Skip to content

TSA MOÇAMBIQUE

TSA MOÇAMBIQUE

Moçambique é um país privilegiado devido a sua excelente localização geográfica e aos seus vastos recursos naturais, e por isso grandes empreendimentos industriais têm sido incentivados pelo governo moçambicano, especialmente nas áreas de óleo, gás e mineração. 

Entre os vários recursos naturais disponíveis estão o ouro, ferro, vanádio, titânio, grafite, o carvão mineral, este último se destaca como uma das principais fontes de renda de Moçambique.

Em função das excelentes perspectivas de desenvolvimento da indústria local, tanto mineral, como no segmento de óleo & gás, a TSA tomou a decisão de abrir uma filial em 2019 em Moçambique.
A sede da TSA está localizada na capital Maputo, e está estruturada para atender o mesmo tipo de escopo de projetos nos quais atua no Brasil, prestando serviços de consultoria, projetos básicos, projetos detalhados, fornecimento em regime Turn Key com foco em engenharia elétrica, instrumentação e automação industrial, comissionamento de plantas industriais e desenvolvimento de soluções especiais.

Tudo isso baseado no grande conhecimento adquirido em diversas minas e plantas no Brasil, e pela vasta experiência de seu corpo técnico em diversos processos industriais

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Assine nossa newsletter para receber os melhores conteúdos postados aqui no nosso blog.