Skip to content

SISTEMA DE
GESTÃO INTEGRADO

A TSA é certificada nas normas ISO 9001 (Qualidade), OHSAS 18001 (Saúde e Segurança do Trabalho) e ISO 14001 (Meio Ambiente).

ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA

Gerenciamento dos controles operacionais aplicáveis aos perigos e riscos, aos aspectos e impactos e à qualidade associados à prestação de serviços de “estudo de viabilidade técnica/econômica, montagem, pré-operação, validação e comissionamento, treinamento de equipes e integração para projetos de engenharia civil, elétrica, automação e mecânica para os:

  • Sistemas de automação e instrumentação,

  • Sistemas elétricos e de geração de energia e

  • Sistemas de TI para coleta, tratamento e transmissão de dados de informação de controle dos processos produtivos, para os setores industriais de mineração, metalurgia, fertilizantes, cimento, químico/petroquímico, geração de energia e logística”.

POLÍTICA E PRINCÍPIOS

A TSA é uma empresa de integração de soluções para o mercado industrial. Atua com Engenharia, Consultoria, Sistemas de Automação (TA) e de Informação (TI) em disciplinas de controle de processo, elétrica, instrumentação, otimização e soluções de convergência digital (IOT), bem como o fornecimento de Serviços de Comissionamento Multidisciplinar de Plantas e de Pacotes Turn-key.

NOSSOS PRINCÍPIOS

▪ Ter a estratégia empresarial como diretriz do negócio para o crescimento com sustentabilidade e base para o atingimento dos resultados empresariais.

▪ Promover o atendimento das expectativas de todas as partes interessadas por meio de ações de melhoria contínua que contribuam com a performance e valor que nossas soluções, serviços e produtos agregam.

▪ Viabilizar as ações para incentivar o uso racional dos recursos naturais, minimizar os impactos ambientais significativos e a geração de resíduos, prevenindo a poluição e a proteção do meio ambiente.

▪ Promover ações de Segurança e Saúde Ocupacional para as pessoas que interagem em nossas atividades, com o objetivo de proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis, prevenir lesões e problemas de saúde buscando eliminar perigos e reduzir os riscos.

▪ Assegurar a consulta e a participação dos trabalhadores e de seus representantes nos assuntos relacionados à Segurança e Saúde Ocupacional.

▪ Cumprir os requisitos legais aplicáveis às nossas atividades, os requisitos do cliente e outros subscritos pela empresa.

REGRAS DE OURO TSA

As regras de ouro têm por objetivo salvar vidas e prevenir acidentes. A TSA acredita que o cumprimento dessas regras e dos requisitos de saúde e segurança propiciam a execução segura da atividade pelo colaborador.


PREVENÇÃO DE ACIDENTES